Pratique o amor de Jesus

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama".
Vocês têm os mandamentos de Cristo. Vocês os guardam?
Vocês os conhecem, mas vocês os praticam?
O seu amor por Cristo é conhecido pela sua obediência a Ele.
Se Cristo é o seu Amado, Ele é também o seu Senhor; se vocês têm verdadeira afeição por Ele, vocês se sujeitarão a Ele. Se vocês amam a Cristo, vocês procurarão agradá-lO.
Vocês não são servos da carne, para cuidarem de agradá-la, mas são servos de Cristo para procurar, acima de tudo e de todos, agradá-lO.
Se vocês amam a Cristo, vocês não só temem dar ocasião de ofensa para os homens, mas acima de tudo, vocês temem desagradar e ofender o seu Senhor.
Vocês se esforçam para andar de modo que agrade a Cristo na forma de uma sincera e compreensiva obediência? Vocês obedecem a Cristo de todo o coração? Têm vocês respeito por todos os seus mandamentos? Vocês lamentam quando caem em sua obediência a Cristo?
Se vocês podem dizer na presença do Senhor e dos seus corações (não permitam que suas línguas mintam) que vocês não vivem e não permitem a si mesmos viverem na prática de qualquer pecado conhecido que Cristo proíbe, nem na negligência de qualquer dever conhecido que Cristo ordena, essa é uma evidência segura do verdadeiro amor por Cristo.
Que o senhor jesus Cristo faça parte de sua viaa não só no falar mas nas suas praticas,pois quando praticamos somos testemunho vivo pra aqueles que não o servem.
Jesus Cristo ama sua vida,cuida de ti.
Deus abençoe a todos.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

  1. IRMÃ JULYANA EU VEJO ASSIM QUEM NÃO É CAPAZ DE RESPEITAR O PROXIMO NÃO RESPEITA A DEUS POIS OS DOIS MAIORES ALICERCES DA IGREJA AS DUAS COLUNAS MAXIMAS É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISA
    E O PROXIMO COMO A TU MESMO .
    ESSAS DUAS COLUNAS SUSTENTAM A IGREJA DE CRISTO NA TERRA POIS ELAS SE CHAMAM AMOR E OBEDIENCIA .

    SÓ QUEM NÃO É CAPAZ DE AMAR POSSUI A CAPACIDADE DE ODIAR E ISSO É QUALIDADE DO DIABO POIS ELE É ODIO E DESOBEDIENCIA.

    VEJO TANTA HIPOCRESIA DENTRO DA IGREJA PESSOAS DIZER QUE TEMEM A DEUS E AMAM A DEUS MAS DIZ NÃO CONVERSAR COM PARENTES OU IRMÃOS A 10 ANOS E TEM GENTE QUE DIZ DENTRO DA IGREJA EU DETESTO ESSE IRMÃO ONDE ESTA O TEMOR E OBEDIENCIA A DEUS E COM ISSO AO PROXIMO

    VOCE ESTA DE PARABENS POR SEUS TEXTO ADORO LER E COMENTAR

    OBRIGADO PELA OPORTUNIDADES QUE ME CEDE EMK TEU BLOG FICA NA PAZ
    DEUS TE ABENÇOE
    VALENTIM26/07/2011............22:46HS

    ResponderExcluir

AVISO

Este site tem finalidades exclusivamente informativas.
É importante esclarecer que este site, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Realidade

Realidade
O poder corrompe. E o poder absoluto corrompe absolutamente. Voltaire, filósofo francês............................................................O privilégio de toda uma vida é ser aquele que nascemos para ser. Siga a sua bem-aventurança, lá onde há um profundo sentido do seu ser, lá onde seu corpo e sua alma querem ir. Encontre a paixão da sua vida e siga-a, siga o caminho que não é caminho. Quando tiver essa sensação, fique aí e não deixe ninguém arrancá-lo desse lugar. E portas se abrirão onde antes não havia portas e você sequer imaginava que pudesse haver" Joseph Campbell

Link-Me

Scroll to top